Páginas

Deus reforçou as trancas das tuas portas!

18 de dez de 2010.
Deus reforçou as trancas das tuas portas!
Existem momentos que Deus tem que nos sacudir e bradar dizendo: “Não adianta você confiar em homens, porque eles não vão fazer nada por você!”. A tua resposta e o teu socorro vem de Mim! Então, gostaria de compartilhar com você o que Deus me falou e peço que reserve alguns minutinhos para tal.
Salmos 147:10, versículos 11, 12, 13 e 14.
V.10 – Tudo o que eu preciso, não vem de uma fonte única, “esgotável”, não vem da força e nem do poder dos homens. A minha fonte inesgotável é o Senhor. Nunca dependa do seu status, da sua condição, ou dos poderes terrestres para vencer na vida. Desfrute dessa Fonte Inesgotável que é o Senhor. Desfrute dos Milagres que Deus está preparando para você! É claro que Deus usa pessoas para nos favorecer, mas não precisamos viver esperando ajuda, um socorro de uma pessoa específica.Deus sempre irá usar a quem você menos espera.
V.11 – Deus se agrada de nós, quando vivemos uma vida com temor, sempre buscando a Santidade. A Falta de temor, trava o Poder de Deus em nossas vidas, e cria uma “maquiagem” dentro de nós, que nos engana e engana aos que estão ao nosso redor. Só não enganamos a Deus. Viva no temor do Senhor todos os dias.
V.12 -  Louvai ao Senhor! Só Louva,Adora, Exalta, Glorifica, Enaltece quem é grato. E quando você não O louva, você está deixando de reconhecer todas as maravilhas que Deus tem operado em sua vida. E isso é ingratidão. Então louve! Simplesmente louve!
V.13 – Deus reforçou as trancas das tuas portas! O que isso quer dizer? Que Deus reforçou todas as trancas de nossas vidas e não há NADA que o diabo possa fazer com aqueles que temem ao Senhor! As trancas estão reforçadas e o mal não pode entrar!  Portanto, não aborte os seus sonhos, se eles estão de acordo com a vontade de Deus então é só esperar o tempo de Deus se cumprir! A Bênção você já tem!
V.14- Deus estabeleceu Paz na tuas fronteiras. A vida é dividida entre: Passado, Presente e Futuro, certo? E no nosso presente existem 2 fronteiras: A do Passado e a do Futuro. E qual dessas fronteiras você vai deixar te influenciar? A fronteira do passado(dos traumas, dos abandonos, das decepções, das frustrações, das tristezas… etc) ou a fronteira do Futuro, que te impulsiona e que te faz olhar para o alto e para a frente, na certeza de que o melhor de Deus está por vir? Se Deus promete Paz nas fronteiras da nossa vida é porque Ele quer que olhemos para a frente! A sua frente tem um futuro Glorioso! Amém queridos?
E que estas palavras edifiquem a sua vida da mesma forma que edificaram a minha!
Até a próxima!

Na fé,
Janaína Brandão


Deixe seu comentário, opine,dê sua sugestão e vote no top30 Brasil (ao clicar no ícone ao lado top 30 abrirá uma nova guia, é  digitar o código e pronto), pois seremos mais vistos e consequentemente a palavra de Deus chegará a mais Pessoas, colabore,  obrigado por nos acompanhar. Paz!!!

1 comentários:

Leila Dohoczki disse...

"Tudo posso Naquele que me fortalece".

Pensar e agir. Pensamento é ação, ação é verbo.
O ato não vem antes do pensamento, portanto pensamentos certos, geram atitudes certas.

Reconhecer-se filho de Deus é saber que o bem reside em nós e que portanto todo mal só tem o acesso que permitirmos.

Gostei muito!
Abçs

Postar um comentário

Mapa da Salvação

Rede sociais

Assinantes Seguidores
Artigos
Comentários
Dias Online
Widget by Blog Tagster e FerramentasBlog

ARTIGOS

Custom Mundo Blogger |Widget by Abu Farhan

Postagens populares

postagens

ARTIGOS