Páginas

Não deixe sua família ser destruída por tentações...

5 de jul. de 2013.
O diabo trabalha para destruir a família, se em casa está mau o resto não importa o quanto esteja bem a mente não está em paz. E ele quer destruir porque veio para isso mesmo, muita pessoas quando saem da casa dos pais ou separam-se até saem da igreja, perdem o trabalho, ficam doentes, perdem a cabeça e quando vê já perdeu tudo, a família por pior que seja dentro de casa, mas é a nossa base para vida, quando tudo dá errado lá fora para onde corremos? para a nossa casa lá é nosso refúgio terrestre, onde descansamos, onde choramos é tudo que temos. Deus fez primeiro o casamento depois a igreja, posso ver por aí que a ordem é Deus, a família e a igreja.
Numa discussão quem tem razão? - Ninguém - Um joga na cara do outro o que mais pode. Perdem a razão, a educação e o respeito, ofendem, magoam e acabam por falar coisas que não queriam falar e no final se distanciam e as palavras ficam eternizadas na memória, por mais que se perdoem.
O inimigo se coloca entre o casal ou entre pais e filhos ou irmãos e desencadeia uma discussão que nunca acaba bem, ele vai jogando setas na mente um do outro para relembrarem erros do passado um do outro e quando se dão conta estão discutindo por motivos sem sentido, mas o importante para o inimigo é prolongar a discussão para se ofenderem o bastante para gerar uma ofensa, uma mágoa e se possível até uma separação. No fim não discutem mais um assunto a fim de concertar a relação, mas sim caem no jogo do inimigo e entram numa competição para quem ofende mais e ganha aquele que consegue fazer o outro calar-se.
Na verdade ninguém ganha os dois perdem, perdem os planos que caem no chão e acabam ficando chateados um com outro e o único que ganha é a trupe do diabo que fica rindo e aplaudindo porque conseguiram separar um casal por um fim de semana, estragaram uma viajem, um feriado, e até estragaram o casamento porque muitos nem conseguem mais se suportarem e vem o a separação. Quando o casal planeja algo o inimigo já chega junto para estragar, quantas vezes você planejou algo para o fim de semana ou feriado e acabaram brigando antes e estragando tudo, por fim ficaram em casa. Pessoas ignoram a presença do diabo mas ele é real está ai do lado, ele está sempre pronto para destruir e não perde tempo, não entra em férias bate cartão até no domingo...
Mas se ele confrontar com o Nome de Jesus ele tem que cair, é o único que o vence não adianta usar outras armas, acabe de uma vez por todas com o destruidor do teu casamento, do teu lar. Destrua ele EM NOME DE JESUS que ele não vai prevalecer não. Quantos não sabem e não conseguem lutar contra o diabo, mas você sabe qual a arma que o aniquila, então vai deixar ele ficar no meio do seu casamento??????????


FONTE:NET



0 comentários:

Postar um comentário

Mapa da Salvação

Rede sociais

Assinantes Seguidores
Artigos
Comentários
Dias Online
Widget by Blog Tagster e FerramentasBlog

ARTIGOS

Custom Mundo Blogger |Widget by Abu Farhan

Postagens populares

postagens

ARTIGOS