Páginas

Deus existe ou não existe?

29 de nov. de 2010.

Deus existe ou não existe?

Dizer que o universo "surgiu" ou "evoluiu" requer mais fé  do que acreditar que Deus está por trás destas estatísticas  surpreendentes. Deus criou o universo maravilhoso
É incompreensível que Deus exista, porém, é incompreensível que ele não exista. Se Deus existir teremos respostas para nossas perguntas, se ele não existir então teremos apenas perguntas.
Se Deus não existe, logo não há pecado e portanto não temos que prestar conta a ninguém. Esta idéia parece confortável e ela se encaixa melhor no pensamento moderno onde o centro de todas as coisas é o EU. A não existência de Deus coloca o homem como o dono do próprio nariz, livre e independente.
Porém, se Deus existe então teremos problemas, afinal, somos pecadores e Deus odeia o pecado. A existência de Deus é uma realidade dura para muitos, pois mesmo não aceitando eles sabem que um dia terão de se apresentar diante daquele que eles ignoraram a vida toda.
Ignoraram que Deus existe. Ignoraram que Deus enviou seu filho Jesus Cristo para salvar os pecadores do inferno. Ignoraram que Deus ressuscitou esse Jesus dos mortos como prova de que aqueles que nele crê não perecerão no inferno, mas terão a vida eterna.
A existência de Deus é questionada por muitos, alguns não conseguem provar que ele existe outros não conseguem provar que ele não existe. 
Ora, as trevas só existe porque um dia houve a luz, a mentira é uma prova irrefutável da existência da verdade, tudo que é falso testifica das coisas autênticas, assim, não crer que Deus existe vem do existir de Deus.
A existência de Deus é anterior ao homem, como poderá o homem questionar o seu criador? Paulo escreveu assim:

Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos! Quem, pois, conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi o seu conselheiro? Ou quem primeiro deu a ele para que lhe venha a ser restituído? Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!
Romanos 11:33-36
Creia em DEUS, e hoje mesmo receba Jesus como seu Salvador (agora) diga a Ele : "Senhor Jesus eu te recebo como meu único e suficiente Salvador, te peço perdão pelos pecados que cometi e peço-te Que escreva meu nome no Livro da Vida, Amém. "

Citado poer Aparecido Sales

0 comentários:

Postar um comentário

Mapa da Salvação

Rede sociais

Assinantes Seguidores
Artigos
Comentários
Dias Online
Widget by Blog Tagster e FerramentasBlog

ARTIGOS

Custom Mundo Blogger |Widget by Abu Farhan

Postagens populares

postagens

ARTIGOS